quinta-feira, 26 de abril de 2018

Liberte-se! Faça uso da Fé racional



Acreditamos na Bíblia, na Palavra de Deus. Pois a Palavra de Deus é apta para o ensino.

Quantos de vocês ainda têm guardado rancor, ofensas; nutrindo dentro de si sentimentos que te afastam de Deus não é verdade?
Uma pessoa que faz uso da fé racional, não gasta o seu tempo alimentando satanás com sentimentos contrários a vontade de Deus. Você estando certo ou errado, você não pode dar espaço para a ofensa, para pensamentos malignos.

Sabe por quê? 
Porque uma ofensa abre a porta para satanás; 
Satanás está procurando uma maneira de pegar você.
Você diz que é cristão, que vai a igreja, que você parou de beber, fumar, de adulterar, parou de se prostituir, de mentir, que tem uma vida correta;;;
E ai você se pergunta o porque das coisas ainda estarem dando errado pra você; porque tantos dos pesadelos, porque tantas desgraças em sua vida.

Se há dentro de você esse sentimento de ofensa, e essa ofensa; você inconscientemente tem alimentando dentro de você; tem gastado a sua energia com essa ofensa, com esse rancor; Você está abrindo a porta para satanás.

Quando satanás entra na vida de alguém ele coloca aflição, depressão, crises, dificuldades, mágoa, rancor, ofensa, tudo que você está enfrentando agora...satanás é sinônimo de doenças, situações, problemas.

Lembre-se!
Uma ofensa abre a porta para satanás; quando você mantém uma ofensa, significa que você está alimentando esse sentimento maligno dentro de você.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.  Bíblia Sagrada Filipenses 4.8

Você estando certo ou errado em quaisquer circunstância, não importa; se você guardar dentro do seu coração sentimentos malignos e alimentar sentimentos de ofensa, o rancor, contra o seu irmão, contra alguém; sem perceber esta agredindo o Espírito Santo; você está machucando o Espírito Santo. Você não está deixando o Espírito santo se mover dentro de você para lhe auxiliar na situação; você tem agido com a força do seu braço; e sabemos que as armas da nossa milícia não são carnais, elas são poderosas em Deus. Porque a nossa luta não é o sangue e a carne, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Por isso temos que estar vestidos da) armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6.12-13

Quando você decide liberar o perdão, perdoar de verdade; há uma melhor facilidade em você se comunicar com o nosso SENHOR; se você conseguir decidir perdoar; você se livra e logo se sente leve, sente-se bem, Consegue ouvir a Deus com mais nitidez;  Então, Perdoe!  
O rancor, a mágoa, a ofensa são armas que bloqueiam a conexão do homem para com Deus.
 O verdadeiro amor esquece erros. 

Um servo hoje pode ser um líder amanhã.
Temos que ter muito cuidado hoje para não prejudicar o nosso amanhã.
Vamos ser cuidadoso, zelos. O amanhã é um mistério; pertence a Deus. 

Gostaria que vocês meditassem também na Oração do Pai nosso.

Que Deus ilumine sua mente.

Por
Carlla Vidella