quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR nº 05

Eu sinto o Seu perfume a km de distância, Eu Sou grata por você me dá sua atenção, falar comigo, tocar meu coração e até mesmo o meu subconsciente. Quando eu te conheci, eu chorei de tanta alegria, e ao mesmo tempo uma paz sublime. Você me faz sentir paz. Hoje analiso o quanto você é especial pra mim. Já sofri tanto nesta vida. Penso em você todos os dias. Durmo e acordo pensando em você. Você me completa em todos os sentidos da palavra. Eu nunca imaginei conhecer alguém assim... tão legal, compreensivo, sempre me ouve, me orienta, me ajuda e sempre está pronto pra me dá uma palavra de alegria, paz, conforto. Em você eu me encontro, eu vivo, eu sinto o prazer de viver e ser amada por alguém tão especial como você. Você adoça minha vida... embora a vida apresente as dificuldades do dia-a-dia... com você tudo se torna mais belo...mais alegre, tudo se torna TUDO... Um dia eu tive tanta coisa pra falar e você me ouviu, um dia eu sofri, chorei, e você orava por mim... nossa! Como é bom ser amada por alguém...é uma alegria infinita, não tenho palavra pra dizer o quanto amo você Senhor Jesus; saiba que eu nunca vou esquecer o que VOCÊ fez por mim. De: Carlla Vidella Com Amor e Carinho para Jesus Cristo.