sexta-feira, 11 de abril de 2014

DICAS DE LOOKS PARA AS PLUS SIZE (Lindas e Maravilhosas)

Dicas de LOOKS para as PLUS SIZE 
LINDAS E MARAVILHOSAS
Antes existia muitos paradigmas para as gordinhas(Plus Size) agora, você tem que se achar mesmo, não importa o seu tamanho dá pra aproveitar muito bem um visual novo e levantar sua auto estima... lembrando que a saúde deve ter um papel primordial na sua vida. Mas divirta-se, sinta-se bem... acompanhando o que temos de melhor pra você. Bjim de sua sempre amiga Carlla Vidella 


 

 
 
 









  
 

Achei muito lindo esses vestidos

Quem acompanha meu trabalho aqui no blog sabe o quanto eu gosto e critico a moda plus size nacional, o quanto sou chata para me vestir e que vivo reclamando da dificuldade de encontrar coisas bonitas e joviais. Pois bem…faz um tempinho que descobri uma marca nacional que tem uma linha plus size incrível: a Quintess! Já falei sobre ela aqui no Grandes Mulheres, mas a boa nova de hoje é que a coleção outono/inverno está digna e me fez abrir um sorrido de orelha à orelha porque a moda plus brasileira está progredindo, minha gente!
Como vocês sempre me perguntam as coisas e têm algumas dúvidas, vou fazer alguns comentários com dicas em alguns dos looks da coleção, ok? Assim vocês vão aprendendo a valorizar aquilo que tem de melhor com roupas bonitas porque moda pra vovó só quando a gente tiver mais de 80, ok?! Ah, vale dizer que a modelo é a maravilhosa miss plus size Cléo Fernandes. Ela está divina nas fotos da campanha!
 Vejam como este tipo de corte valoriza o corpo mais curvilíneo: ele tem decote em V, que ajuda a alongar o pescoço e a região do tronco e é ajustado na cintura para modelar suas curvas, descendo soltinho para lhe dar movimento. Esse modelo também disfarça a barriga, então é uma aposta bem certeira. Essa dica vocês deveriam decorar na hora de comprar vestidos!





O tubinho estampado é lindo, mas não vai cair bem em todos os tipos de gordinha. Eu indicaria este modelo para quem é alta e mais reta, ou então, mais fina em cima e com mais quadril, tipo o modelo de corpo da Fluvia Lacerda e da própria Cléo. Quem é baixinha e mais redondinha, com o corpo no estilo maçã, não terá a silhueta valorizada porque o vestido é justinho e estampado. Outra dica: se for usar um tubinho, use um modelador para comprimir sua barriga!









Fiquei apaixonada por esta combinação! A saia é maravilhosa porque tem o cós mais alto e largo e isso ajuda a disfarçar nossa barriga. Essa saia pode ser bem coringa e dá para combinar com vários estilos de blusa! 
Camisa xadrez é muito amor e o detalhe dos botões duplos e do punho com tecido florido são bem delicados e femininos! Dá para usar no trabalho ou em um visual mais casual, com jeans!


Preciso dizer que eu quero esse vestido? Achei super lindo e dá para usar em muitas ocasiões diferentes! Ele tem um corte que modela bem as curvas, mas por ser longo, eu o indico para quem é mais alta. As baixinhas podem ficar mais achatadas neste vestido!






 Macacão é uma peça complicada! Eu achei o modelo lindíssimo, mas eu, por exemplo, não usaria porque é uma questão pessoal de EU não me sentir bem neste tipo de roupa. Se você tem o corpo no estilo maçã, não recomendo o uso de macacões.



Achei muito digno este casaco! Vejam como o corte dele valoriza as curvas! Esse todo mundo pode usar e abusar, pois é uma peça bem versátil, que pode ser combinada com estilos diferentes para muitas ocasiões.








 O trench coat é uma peça que fica bem em diferentes tipos de corpo porque  é acinturado e modela bem as curvas. Sugiro fortemente que quem não tem um invista nessa peça, viu?! Ela nunca sai de moda, é super elegante e te valoriza. Quer mais do que isso?


Trench coat com estampa em animal print, que é sempre um sucesso nas temporadas de inverno!








 A estampa piton está em alta! O decote desta blusa é oval e valoriza o colo. Se você tem seios grandes, esse tipo de decote é uma boa para valorizar a região do colo.



Eu adoro esses blusões compridos porque dão uma modelada em nosso corpo e são descolados e elegantes. Veja como a modelagem da blusa abraça as curvas do corpo.


 Blusa de oncinha com decote canoa para quem ama estampas animais.











Não gosto muito deste tipo de modelagem porque acho que nos deixa mais achatadas e maiores do que realmente somos. De todas as peças da coleção, essa é a única que eu não compraria.


E o grande vencedor da coleção, para mim, é esse vestido! Morri de amores e decidi que tenho que tê-lo! Como eu sou bem alta, esses tipos de vestido vestem bem em mim. Por ele ser liso, as baixinhas também podem usá-lo, mas lembrem-se sempre que a gente precisa usar modelador para usar tubinhos, meninas! Como o vestido é justinho, não é legal ficar com dobrinhas ou gordurinhas fora do lugar na roupa. Tem que modelar, deixar tudo no lugar para ficar mulherão. Amei o detalhe na manga…completamente apaixonante e o decote também é ótimo para valorizar o colo e os seios – perfeito!
Por: Paula Bastos | Categoria: moda

E ai, gostaram? Eu quero saber a sua opinião.
Isso só é o começo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

AGORA É SÓ SUCESSO... Clica na foto e veja os looks que combinam com você.
Ah!!! Espera aí...rsrsrsrs na próxima edição vou colocar Lingerie... as combinações que você já tem no seu Closet; e se ainda não tem, não custa nada ir as compras e presentear você mesmo com uma linda peça de lingerie ok.  Bjim, De sua sempre amiga, Carlla Vidella.


 




 

 

 


 







 

 



 

 


 

  


 









        























Nenhum comentário: