segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ouvindo Deus na madrugada Parte 002



Como Deus é maravilhoso. 


Nesta madrugada às 02:57h,  Deus me fez sentir vontade de levantar e ir à cozinha tomar água, sendo que não estava com sede; e, por ser sensível a Voz do meu Pai; sei que na realidade Ele queria falar comigo. 
De repente Me fez ter o desejo de pegar papel e caneta; fui rápido ao quarto, pois estavam do lado da cama como de costume junto com a minha Bíblia; voltei rápido a cozinha e falei: SENHOR pode falar, estou pronta para Te ouvir.

Deus foi falando e eu fui anotando tudo. Foi muito forte o que ouvi; dou graças por saber que posso ouvir a Deus. Pois bem, vamos lá! (Vou deixar de negrito a mensagem de Deus).

Deus falou: Cuida do meu povo! Mostrai o caminho da Salvação. Venho sem demora; e aqueles que se guardaram e guardou meus mandamentos permanecendo na fé, receberam sua recompensa. Não Vacilem os vossos joelhos; ocupai a vossa mente com meu estatuto; aproveitai o tempo que lhes resta e buscai o Reino, a Nova Pátria; a Salvação da vossa alma.
    Alguns dos profetas estão embriagados com o vinho deste mundo; tenho procurado falar, mas estão ocupados com seus dias cansativos;
  
  Vocês que estão em Mim, se alegrem! Regozijem! Louvem! Eu estou voltando para buscar a noiva.

    Preparai o caminho; o que tenho de mais precioso também será seu: A Salvação! Você quer? Então se esforce!
    A partir de hoje pára tudo que estiver fazendo e me ouça no momento em que Eu for falar. Preste bem atenção, limpa bem os ouvidos e abra sua mente, pois não vou repetir.  Eu te escolhi! 

Gente, quando eu pensei em pensar em fazer uma perguntar a Deus sobre o porque de ter me escolhido; Deus respondeu antes. veja abaixo: 

Deus disse: Me diga! Há alguma coisa, algo ou alguém melhor do que a Mim? Assim diz o SENHOR; Não há, nem nunca haverá. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Venho sem demora; e os que me procuram vão me achar. Não entristecei o vosso coração com o que vai acontecer. Confie! 
    Será instrumento para levar minhas palavras aos que precisam Me ouvir; aos que se perdem falarei através de sua boca; não me pergunte como, apenas faça. Dias de muito choro e lamento se aproxima.

Ao término de ouvir e anotar o que Deus falou; orei, agradeci pela honra de ouví-lo e fui para a cama dormir; mas, não havia sono, não consegui dormir, em pensamento estava eu a falar com Deus até de manhã.  E, Sobre o que ouvi de Deus essa madrugada, estou levado ao conhecimento de todos; e digo que aos que estão lendo essa mensagem, que passem adiante, fortaleçam uns aos outro sempre na presença do SENHOR, entregando sempre sua vida ao Rei dos Reis, ao SENHOR dos senhores; nascendo de novo, amém. 
Dia 11 de Novembro de 2016/ Horário: 02:57h da madrugada



Nenhum comentário: