quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Detalhes de uma vida com Deus. Parte 003


Em uma bela manhã de um dia de semana comum, como um dia de costume nas famílias; eu acordei, fiz uma oração pedindo a Deus mais uma vez como já de costume que guiasse-me, que me ajudasse a resolver umas situações de trabalho rotineiro,  pois entrego minha vida a Ele de corpo Alma e espírito, amém. Pronto! Levantei, fiz café, preparei cuscuz, leite; coloquei o frango pra descongelar;
Percebi que naquele dia, era um dia diferente. Tudo estava tão calmo, mas o curso das coisas continuava o mesmo, mas algo diferente está a acontecer. Pensei eu cá com meus botões.

Orei com meu esposo como de costume; e ao sair para o trabalho despedimo-nos com um beijo e um abraço, e da janela orei em pensamento dando tchau pedindo a Deus proteção para ele em mais um dia de luta, de trabalho, para conseguir o pão de cada dia. Entrei! Fui ao quarto arrumar a cama, olha só vocês que são donos(as) de casa e querem uma casa bem organizada sabe como é a rotinha; pois bem, após deixar o quarto arrumadinho e tudo em seu devido lugar, fui a cozinha lavar as louças do jantar de ontem; e em pensamento falava com Deus meus sonhos, objetivos...etc apesar de ser satisfeita com tudo que Deus me dá, queria de alguma maneira ajudar mais pessoas etc e tal...Fui contando mais detalhes do que eu queria, blá, blá e blá...rs.rs.rs.rs como somos tão pequenos né não? E os nossos sonhos então são minúsculos...rs.rs.rs.rs

Quando eu contei meus sonhos, meus  projeto para Deus, Ele sorriu bastante e eu também; ficamos nós dois próximos da pia rindo a toa; mas foi uma alegria tão gostosa que não esqueço desse momento e de outros que procuro ter com Deus para conversarmos...rs.rs.rs
Foram momento de muita descontração. Percebi Deus cuidando de mim nos mínimos detalhes.
Ele disse: Tenho planos melhores pra ti.
Eu disse: Então Eis-me aqui. Abro mão dos meus sonhos e projetos, para viver os seus; sei que a minha história não haveria ninguém melhor para escrever do que o SENHOR.
Ele ainda disse mais: Cuida dos meus interesses que suprirei as tuas necessidades.
És minha propriedade exclusiva. Rimos novamente, e percebi o cuidado do meu Deus por mim.

Desde então tenho procurado cuidar ainda mais dos interesses do meu SENHOR; e esses interesses são as almas, é o cuidado e zelo pela casa física e espiritual do meu SENHOR.

Às vezes, nos preocupamos com tantas coisas, não é verdade? São tantas situações, trabalho, filhos, maridos, esposas, empreendimentos, coisas que também merecem sim a nossa atenção etc e tal; e  Deus as vezes chega a ficar em segundo plano para muitas pessoas que não conseguem conversar com Deus, falar com Ele sobre si mesmo; apesar de Deus já saber tudo sobre o nosso passado, presente e o nosso futuro, com certeza Ele quer ouvir de nossa boca que precisamos e dependemos DEle; conversar com Deus é extraordinário! Magnífico! Excelente! Não tenho palavras para expressar o quão grandioso é ouvir Deus falando, é tão maravilho. Que só mesmo você passando por essa experiência para entender.
 Quando você passa ter uma comunhão com Deus bem profunda, você consegue Ouvi-lo e pôr em prática tudo que Ele diz; mesmo diante de tantas dificuldades, situações que aparecem para tentar nos parar; temos a certeza, a confiança de que Deus esta no controle de tudo, e a nossa parte é somente obedecer. Quando esse dialogo entre você e Deus o seu espírito testifica que realmente é Ele falando com você. É sobrenatural. 


Quero compartilhar essa experiência com vocês e dizer: Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva João 7: 38.

Deus abençoe a todos.
Carlla Vidella



Nenhum comentário: