quarta-feira, 9 de março de 2016

A voz de Deus - Parte 004


Depois de pedir pra ouvir a voz de Deus nesta madrugada do dia 9 de março de 2016, veio a mim a palavra do SENHOR dizendo: Não fostes vós que escolhestes a mim, eu vos escolhi para que vá e deis muitos frutos...

Pois muitos dentre vos não me ouvem mais...não Me buscam como Eu quero, porque não me entendem.
No tempo antigo, tempo dos vossos antepassados, os que ME OUVIAMme entendiam e Eu o SENHOR me revelava.

   Tenho buscado falar pessoalmente com muitos de vós, tenho buscado de muitas maneiras falar em vossas mentes; mas há interferência do diabo vosso adversário, que usa situações e setas diabólicas para afastar o meu povo de mim, o SENHOR vosso Deus. Porque muitos ainda se encontram adormecidos e embriagados com o vinho desse mundo.

   Sabe por que muitos de vós tem se afastado de mim? Porque eles não se esforçam a me ouvir...não tem procurado falar Comigo. Não sabem eles, que nos meus nos meus estatutos, sou Eu falando, mas muitos não entendem, não querem entender; tem preguiça; olham para o mal comportamento dos outros que estão vazios de mim; reclamam de tudo que é para benefício do meu Reino; não sentem prazer na minha Lei porque ainda não são meus verdadeiramente;  querem satisfazer somente seus desejos humanos.

   ->Tem aparência de servos, mas não são meus totalmente; há se o meu povo que se chama pelo meu nome me OUVISSE;

   ->Se buscasse de todo o vosso coração, crendo verdadeiramente, Eu o SENHOR, estaria convosco. 
Muitos estão preocupados com seus templos físicos; enquanto isso,o seu templo espiritual está em ruína.

   Eles têm paciência para conhecer as coisas que o mundo oferece: as facilidades, as oportunidades do mundo, mas não tem paciência para me OUVIR falar.
   Pensam em suas mentes que fazem as coisas em seus templos físicos para mim, mas dentro de si, fazem com o desejo de mostrar algo para o homem, pela fama, a fim de serem elogiados em público. Bobos! Por acaso não sabem que sou Eu que faço todas as coisas? Por acaso não sabem que sou Eu que sondo mentes e corações? Por acaso não sabem que o querer e realizar pertence a Mim? Vai e fala pra eles sem demora:
   Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17,18.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14
   Se me buscardes com sabedoria e inteireza de coração estarei convosco perpetuamente dentro de vós.
   Antigamente os seus antepassados, os que me OUVIAM, Me adoravam só pelo prazer de Me adorar; e Eu o SENHOR os usava, e sentia prazer em lhe abençoar, e eles festejavam as bênçãos vindas de Mim. Mas o meu povo sofre porque lhe falta entendimento. Eu falo e eles não querem me OUVIR; mas mesmo diante de tudo Eu vos escolhi para que deis frutos para a nova pátria.

Antes o meu povo não me queriam apenas para ter carros, casa, cargos, posição, poder, autoridade, fora e dentro dos templos e entre outros desejos humanos; mas o meu povo me buscava pelo simples prazer de Eu o SENHOR estar com eles; lembre-se de Moisés? Eu era aquela coluna de fogo guiando o meu povo, aqueles que quiseram me OUVIR...
   ... Já os que tentaram persuadir o meu povo; os destruí; porque os filhos das trevas, são das trevas; os filhos da Luz são Meus; eles me ouvem, me buscam, me compreendem fazem o que Eu lhes ordeno; eles tem prazer em está Comigo e me OUVIR.
.....
Já os filhos das trevas só me querem pra usufruir, mostrar que eles são o que não são; que são alguma coisa; eles me ocultam, me escondem no momento que Eu mesmo preparei em sua língua a minha palavra para que falem sobre mim eles me negam.

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127:1





Nenhum comentário: