quinta-feira, 3 de março de 2016

Ismarlene Santos


Oi pessoal, estarei aqui no blog  junto com as demais colunistas, mostrando o que tem de bom por aí... Meu nome é Ismarlane, sou do Rio de Janeiro, sou uma futura estudante de gastronomia.
Acompanhe um pouco sobre mim 

Primeiramente o livro mais importante da minha vida é a Bíblia não posso deixar de ler, meu estilo é moderno básico nada muito exagerado, mais um detalhe não abro mão dos meus cachos, meu esporte favorito é volleyball, uma maquiagem pra mim tem que ser leve e muito bem feita nada muito pesado, adoro colecionar perfumes adoro fragrância agradáveis e doces ex: Essencial da Boticário, uma mensagem: "A mulher de Deus não tem Problemas em pedir desculpas pois a humildade é a sua essência". Meus Hobbes é ler livros e fotografar. Música pra mim tem que ser boa por exemplo da banda Coldplay, um bom café da manhã tem que ter leite, frutas, pão, queijo, presunto e sucos. Minha comida favorita é churrasco. Na minha casa não pode faltar Deus, amor e felicidade. Um homem que eu admiro: é meu pai. Uma frase que eu sempre carrego comigo é: "Tenha Deus acima de tudo". Uma dica: vista-se sempre pra você, use roupas confortáveis, tenha uma boa autoestima. O que eu mais gosto de fazer: é cozinhar.  O que não pode faltar no meu guarda roupa é causa Jeans e vestidos. O que mais me deixa feliz: é ver a alegria da minha família. Meu calçado favorito é Tênis porque é confortável. Meus filmes favoritos: "A procura da felicidade" e "Pra sempre ao seu lado" esses filmes tenha uma grande lição de vida. Roupas que eu gosto: adoro um vestido preto básico acho que não pode faltar no meu guarda roupa, porque com um bom acessório já tem um bom look pra sair. Sou fã também de usar coletes acho incrível estou em busca de ter uma coleção. rsrs

Lugares bom para viajar? com certeza é para Região dos lagos (Cabo Frio, Búzios e Rio das Ostras) são lugares lindos calmos ótimos para descansar; mas tenho um sonho e futuramente quero ter a honra de visitar Londres e Dubai são lugares incríveis com uma cultura diferente e uma arquitetura linda demais!Uma mulher que eu admiro: é minha mãe, ela é uma mulher guerreira e determinada.Um bom relacionamento deve ter confiança, amor, compreensão e o mais importante é a bênção de Deus. bom essa sou eu rsrsr!


Por Ismarlene Santos

Nenhum comentário: