segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Lista de Prioridades para o próximo ano




Muitas pessoas fazem um turbilhão de prioridades a cada ano. só que a maioria esquecem de agradecer a Deus pela principal prioridade, que é a Salvação da própria alma.


Pensando nessa situação fiz uma lista de prioridades; e, gostaria de compartilhar com cada um de vocês que ainda não fizeram sua lista ok.



Fiz apenas 10 tipos de Listas de prioridades em sequencia, e deixei o restante da lista para vocês preenchê-las de acordo com o que você ainda desejam ok... Lá vai...!!

INSPIRE-SE!!!

Lista de Prioridades nº 01(Exemplo) 
1 - Buscar o batismo como o Espirito Santo
2 -Assumir a Fé Inteligente
3 - Fazer aula de Dança
4- Praticar Esporte
5 - Fazer um curso de Inglês
6 - Subir de cargo na empresa
7 -  Orar pelos meus amigos
8 - Lê bons livros
9 - Cuidar da minha alimentação
10 -Fazer exame de prevenção

Lista de Prioridades nº 02
1 - Buscar a Salvação
2 - Manter a Salvação
3 - Terminar o curso de música
4 - Levar minha mãe para passear mais vezes
5 - Participar de atividades familiar
6 - Abrir minha loja 
7 - Comprar uma bicicleta
8 -  Fazer um checape geral
9 - Ser mais atenciosa com minha mãe, meu pai e meus avós
10 - Visitar minha amiga


Lista de Prioridades nº 03
1 - Lê e praticar a palavra de Deus
2 - Buscar o Batismo com o Espirito Santo
3 - Convidar pessoas para conhecer Jesus Cristo
4- Terminar meu curso de culinária
5- Todos os Quartas-feiras e domingo, ir sempre na igreja buscando a presença de Deus
6 -Começar o curso de costura
7 - Lê bons livros
8 - Fazer um faxina nas minhas redes sociais
9 - Chegar mais cedo em casa pra ficar mais tempo com a família 
10 -  Ouvir boas músicas

Lista de Prioridades nº 04
1 - Me batizar nas águas e viver a fé
2 - Servir a Deus Verdadeiramente
3 - Terminar meu curso de Pedagogia
4-  Participar de atividades comunitárias
5 - Levar meus avós no shopping 
6 -Trabalhar naquela multinacional 
7 - Cortar gastos supérfluos 
8 - Mudar meu look 
9 - Cuidar da minha vida espiritual 
10 - Orar pelos que me perseguem


Lista de Prioridades nº 05
1 - Chegar meia hora antes na igreja e me concentrar para ouvir a voz de Deus através do homem de Deus
2 - Levar minha família na igreja todos os domingos;
3 - Passar mais tempo com a família
4- Participar das reuniões escolares na escola do meu filho(a)
5 - Ser mais amigo(a) dos meus filhos; e parar de xingá-los 
6 - Investir na minha vida profissional
7 - Adquirir bons hábitos
8 - Cortar gastos supérfluos
9 - Cuidar da minha vida interior
10 - Dedicar um dia do mês para ir na escola onde há criança com síndrome de down


Lista de Prioridades nº 06
1 - Falar do Senhor Jesus com sabedoria
2 - Participar mais do projeto FJU
3 - Cuidar da minha mãe, ser mais amorosa
4 - Lê a palavra de Deus todos os dias
5 -  Fazer patinação 
6 - Tirar minha habilitação
7 - Conhecer a Terapia do Amor 
8 - Arrecadar alimentos para doar aos projetos Beneficentes/ Instituições sem fins lucrativos
9 - Cuidar do templo do Espirito Santo
10 - Fazer aula de canto


Lista de Prioridades nº 07
1 - Ser dizimista e Ofertante fiel a Deus
2 - Participar mais do Projeto EVG
3 - Acordar mais cedo
4- Responder minhas tarefas/ Exercício com mais paciencia 
5 - Emagrecer e manter a saúde
6 - Mudar meu look 
7 - Pedir perdão o (a)...
8 - Visitar o(a)...
9 - Doar ...
10 - Comprar meu carro


Lista de Prioridades nº 08
1 - Conhecer a Deus
2 -Cuidar da minha vida espiritual
3 -Cuidar da minha vida sentimental
4- Mudar meu look
5 - Cuidar da família
6 - Escrever um livro
7 - comprar livros de conteúdo espiritual
8 -
9 -
10 -

Lista de Prioridades nº 09
1 -
2 -
3 -
4-
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 - 

Lista de Prioridades nº 10
1 -
2 -
3 -
4-
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

Que Deus abençoe a cada um de vocês. lembrando que você pode preparar sua própria lista de prioridades; mas, não esqueça de colocar como prioridade as coisas de Deus ok.

Finalizando: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6.33



Nenhum comentário: