quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mensagem de Deus Nº 003

Nesta quarta-feira chuvosa às 04:53 da manhã do dia 14 de dezembro de 2016,  me veio a voz do SENHOR dizendo: Sobre a volta de Jesus? Ninguém sabe. Nem aos anjos foi revelada, nem ao Filho, nem a homem algum; mas o princípio das dores é o inicio do retorno; retorno esse que a cada dia o ser humano que guardou meu Estatuto se alegrará. Já os que rejeitaram a minha vontade receberam tormento eterno.

Não se assuste pequenina, Confie! Proteja-se dos lobos. Ganhe o máximo de almas. 
Sacia-te em buscar o meu Reino.  Meu povo ainda dorme em sono.

Ainda há muitos que me chamam de Pai só da boca para fora; mas em seus corações maquinam a violência, a iniqüidade; sendo assim ainda não me conhecem. Estou a ponto de vomitar.
     Seja cautelosa ao falar sobre mim aos que dizem que já me conhecem; pois muitos já estão contaminados; dentro deles há o acusador, o diabo, satanás disfarçadamente; eles são raça de víboras que se rastejam a fim de prejudicar meus eleitos. Tome bastante cuidado! Seja forte! Eu sou contigo! Corre depressa e avisa o meu povo que estou voltando para buscar a noiva. Preparai o caminho; ficai em alerta.
   Os profetas de baal estão infiltrados no meio da igreja física. Os meus escolhidos serão conhecidos pela minha essência. Não vos assusteis, pois a sua herança sou eu o SENHOR que vos fala agora. Preparai o caminho, venho sem demora. Minha é a prata, o ouro e tudo que há.
      A profecia se cumpre. 
       
     Os que têm a minha essência dentro de seu corpo reconhecem a minha voz e me dão ouvidos. 
       Ensinai sobre mim; falarei através de vós. Não olheis para as circunstancias, nem para a situação que há de passar, estarei sempre convosco. Muitos dentre vós falam a linguagem que satanás ensinou ao mundo desde sua queda.
        Ouça a minha voz e pratique o conhecimento que vos dou agora, com os que Eu mesmo vos enviarei. Te levarei em muitos lugares e falarei através de vós; falarei em mistério aos que ali estarão; e os que são meus me ouvirão e hão de se alinhar; essa será sua missão.

Aos irmãos em Cristo Jesus; compartilhem essa mesagem com todos os seus amigos e parentes.

Atenciosamente,
Carlla Vidella

Nenhum comentário: