domingo, 16 de dezembro de 2018

Essa carta é pra você.

Quero que saiba que Eu não desisto de falar com você.

São tantas preocupações e obrigações do dia a dia, e eu compreendo, é uma correria, é muito stress todo dia e você se esquece que estou do seu lado. Fica triste, preocupado(a), mas em meio a tantas coisas que nos afastam, estou aqui para te dizer que basta! Eu me importo com você com seus sonhos; faço questão de lutar ao teu lado. Fico feliz pelas suas conquistas, mesmo você se esquecendo que fiz parte delas; eu me sinto feliz por você.

 

Os dias são difíceis, mas eu quero que você saiba que sempre estarei ao seu lado. As coisas que nos afastam são insignificante perto das que nos aproxima.

Você sabe o que nos aproxima? A Oração.

Tire um tempo para nós dois.

Faça uma oração.

Estou com saudades.

Eu criei toda essa situação para falar diretamente com você, para chegar até o seu coração.

Eu quero te dizer: Não desista! Insista! Persista!

 

Com amor, do seu melhor amigo e Salvador, Jesus Cristo.

---------------------------------
Carta para evangelização

Nenhum comentário: