segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O Alimento diario dos que nasceram da água e do Espírito.




Independente de cargo, posição, formação ou não, condição financeira; é importante manter a chama sempre acesa através da leitura diária da Palavra de Deus, fazer Propósito espiritual pessoal com Deus, vigiar nas suas atitudes, reações, pensamentos e sentimentos contrários a vontade de Deus; e pratica da Palavra de Deus na própria vida.

 É importante congregar sim; fazer parte de um grupo é muito bacana, mas não basta apenas ir à igreja e fazer um ritual religioso. É necessário está sempre vestido com a armadura de Deus; lembrando-se sempre que somos propriedade exclusiva de Deus, e a nossa luta não é contra carne e sangue(...); e, se estamos em comunhão com nosso Pai e fazemos o uso da fé, temos a autoridade de dissipar as trevas.  Por Carlla Vidella

Referencias Bíblicas:
->Efésios 6.10-20

->Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.
Contudo, não vos alegreis porque se vos submetem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. Lucas 10.19-20

->Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus vos encorajasse por nosso intermédio. Assim, vos suplicamos em nome de Cristo que vos reconcilieis com Deus. 2 Coríntios 5.20

->Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Salmos 1.2

->Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás. Josué 1.8

->Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Romanos 7.22

-> Explicou-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e consumar a sua obra.  João 4.34

->Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6.33


Nenhum comentário: