terça-feira, 17 de março de 2015

SALVA A TUA ALMA

Eu aprendi uma coisa e guardo ate hoje, 
neste mundo de tantas injustiças, 
a unica maneira que tenho de me livrar de todas eles, 
e ter uma comunhão profunda com o Senhor Jesus ai já era ninguém te para.

Há uma recompensa para todo sofrimento na terra.
Há uma recompensa para todas as humilhações.
Há uma recompensa para todas calunias contra você
Há uma recompensa para todas guerras que você possa passar na terra.
Esta recompensa é a salvação da nossa alma. Olha o que esta escrito:
E a recompensa final que vocês terão por haverem confiado nEle sera a salvação das suas almas. 1 Pedro 1.9.
Agora quem poderá suportar as perseguições? o sofrimento? as calunias? as guerra? Aqueles que vivem em santidade de vida, aqueles que vivem na obediência, porque somente os que vivem na obediência são filhos de Deus e herdeiros da vida eterna.
Obedeçam a Deus porque vocês são filhos dEle; não voltem atras aos seus velhos caminhos- a pratica do mal, porque naquele tempo não conheciam nada melhor. Mas agora, sejam santos em tudo quanto fizerem tal como é santo o Senhor que os convidou para serem seus filhos. O próprio senhor disse:" Vocês tem que ser santos, pois Eu sou santo. 1 Pedro 1.14-16.
Obs: Eu aprendi uma coisa e guardo ate hoje, neste mundo de tantas injustiças, a unica maneira que tenho de me livrar de todas eles, e ter uma comunhão profunda com o Senhor Jesus ai já era ninguém te para.
SALVA A TUA ALMA ISTO E QUE IMPORTA.

Nenhum comentário: