terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mensagem de Deus nº 005


Saudações! Hoje nesta madrugada do dia 18 de Fevereiro de 2017 das 02:20 às 3:40  recebi essa mensagem de Deus para uma pessoa específica do meu ciclo social; porém estou compartilhando com você que talvez se encontra embriagado(a) com o vinho deste mundo, com a ilusão que o mundo oferece; e em troca, te dá a distração para impedir você de TER e MANTER um relacionamento, um encontro com Deus verdadeiramente.
Lembre-se! Falei encontro/ Relacionamento com Deus e não um encontro com a religiosidade ok.  


Pois bem, leia com bastante atenção;  analise-se e veja no que Deus tem tentado falar com você; mas por incrível que pareça, apesar de você ter tanta energia direcionada para determinadas coisas, simplesmente quando Deus tem tentado falar com você, estás cansado(a), fadigado e sempre tem rejeitado a Voz de Deus devido a falta de tempo, as dificuldades, no relacionamento, nas amizades, na família desestruturada ou mesmo equilibrada; põem a culpa no trabalho ou mesmo no desemprego e em outras situações problemas do dia-a-dia.  

A primeira mensagem nitidamente foi essa: Escreve para ela: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Escreve essa mensagem e fala pra ela tudo que vou te dizerVocê é a menina dos olhos de Deus; mas porque se distrai com as coisas do mundo; com as músicas, com as idéias e amizades que te afastam de Mim, seu Pai. Esquecestes de que foi Eu que te formei desde o ventre para que sejais meu instrumento? Porque Me negas? Porque Me rejeitas? Porque não Me buscas na madrugada? Lembra quando falavas comigo?

Sejas sensível a Minha Voz. 
Não rejeite a Minha vontade devido aos problemas; devido as lutas; Eu sou contigo.

Sem mim nada podeis fazer.

Ah se você me buscasse!
Se invocasse de todo o seu coração!
És preciosa aos meus olhos filha. Não esqueci de você.
Lembra quando te falei a 1ª vez? Então!
O que falta para ser sensível a minha voz?
Filha minha, Eu não te sou mais importante que tudo em sua vida?
Ouça a voz do teu SENHOR.
Queres ser feliz? Volte-se para mim. Os dias estão se abreviando.
Como irás ensinar sobre Mim se ainda se distrai com as coisas desse mundo?
Quero dar-te meu Espírito verdadeiramente.
Ah minha filha, quando me conhecerdes de verdade, regozijará, terás muitas alegrias, serás completa.

És tão importante para mim que estou usando este instrumento para falar-te. 
Dê ouvido, invoca-me! Sinto saudades de você, da sua voz, da sua alegria.


Enquanto tu dormia, eu zelava por ti. 


A tua herança sou eu filha. 
Não deis ouvidos aos que querem te afastar de mim.
Não se distraia com o vinho deste mundo, com as ilusões deste mundo filha; Eu o SENHOR não te sou mais importante que tudo? 
Olhai para o Alta. Olhai para mim. Eu, o teu Pai, quero ouvir sua voz.
Não importa o que você fez no passado; se volte para mim filha; 
Não vês que estou voltando? 
Não vês que estou a procura dos meus? 
Não vês que estou as portas? 
Não vês que estou selecionando os meus?
Tu es minha não crer?  Então confie.
Não vês os sinais filha minha? Acorde! 
Você é mais importante do que imagina.
Seus problemas não são nada diante da minha gloria. 
Não rejeite mais.
Não adie mais. Venha para Mim. Entregue-se a Mim.
Tudo tem seu tempo debaixo do céu. 
Não sabeis tu que uso quem Eu quero, como Eu quero, aonde Eu quiser
Porque me abandonaste?
Porque abandonaste o teu primeiro Amor filha?
Volta! Reconcilia-te. Arrependa-se!. Tenho observado o teu caminhar. 
Até já falei com você pessoalmente, mas não me reconhecestes. Porque? 
Porque estás longe? Vens na minha casa mas estás longe.
Religiosos raça de víboras!


Tenho te abençoado, não vês? 
Tenho te livrado, não vês?
Tenho te protegido, não vês?
Então porque perguntas o porque de tantas coisas, se tu já sabes o que Eu quero?
Viu meus preceitos hoje? 
Meditaste hoje?
Ouvistes a minha Voz hoje?
.......
Ao término de ouvir e anotar o que Deus falou; orei, agradeci pela honra de ouví-lo e fui para a cama dormir; mas, não havia sono, não consegui dormir, em pensamento estava eu a falar com Deus até de manhã.  E, Sobre o que ouvi de Deus nessa madrugada, estou levado ao conhecimento de todos; e digo que aos que estão lendo essa mensagem, se fortaleçam, se concerte com Deus; e que passem essa carta adiante, fortalecendo uns aos outro sempre na presença do SENHOR, entregando a vida nas mãos de Deus e nascendo de novo, amém. 

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15.16-17 


Nenhum comentário: